quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novidades!!! + Filme

Boa noite minhas lindonas!!

Ahh gente, eu estou tão feliz, 

tenho algumas novidades pra vocês, mas ainda não posso falar hahaha!!

Assim que eu poder, venho correndo aqui contar pra vocês...

Mas hoje vamos falar um pouquinho sobre FILMES, uma das coisas que mais amo .. 


Como disse à vocês fui assistir o filme, VAI QUE DA CERTO, e como eu vi que teve bastante comentários  dizendo que queriam assistir, decidi deixar um pouquinho do filme pra vocês e dá a minha opinião pessoal.





A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a 

frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas.
 
A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e 

arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase)

perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas

não exatamente como planejaram.



Minha opinião: Galera, eu achei o filme hilario, de verdade eu adorei,rir demais!

Tem partes que não são TÃAO legais, mas é um filme que vale a pena ir vê.



Beijinhos 
>.<



4 comentários:

  1. Estou doida pra assistir esse filme, mas os dias estão tão corridos que ainda não consegui separar um tempinho menina! :)
    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Oi linda o filme deve ser ótimo!
    Aqui estou retribuindo a visita que me fez, volte sempre ao Singela Beleza...
    Parabéns pelo seu blog, ta lindooo... Vou seguir também ;)
    Sim curte nossa fanpage assim vc fica atualizado de tudo que rola no Blog pela rede social também...
    Hoje tem post novo com mais uma entrevista do quadro semanal Blog amigo do Singela Beleza, aguardo sua visita logo mais.
    Bjsss *;*

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!

      pode deixar, sempre estarei visitando lá :)

      beijinhos

      >.<

      Excluir