domingo, 24 de março de 2013

Ficando em Forma!!

Ola minha gurias lindas!

Hoje eu venho compartilhar com vocês meu novo desafio haha!
Galera, vou começar a cuidar um pouquinho mais de mim!
decidi que devo e preciso emagrecer um pouco, e preciso da ajuda de vocês, me deem uma força, e dicas também!

Amanha vou começar a academia.. UFAA vai ser muitooo sacrificante já que mal tenho tempo pra mim, pois trabalhando e estudando é muito mais complicado de arrumar tempo.


Mas vou dar um jeitinho e vou ficar muito CAT haha!

Bom, agora estou com 74 kilos (Pois é, Gordinha).. mas quero perder pelo menos uns 12.

Amorecosss, me ajudem e me deem apoio para não desistir haha!

Dicas são MUIITTOO bem vindas

beijinhos!!

< 3

5 comentários:

  1. Boa Sorte!!!
    Determinação, Foco e Força de vontade são os principais
    os demais vem com o tempo
    tenho certeza q conseguira
    e conte-nos os resultados!! *-*

    Aproveitando a visita, venho divulgar meu Blog Brechique
    ESTAMOS COM UMA MEGA PROMOÇÃO
    venha conferir!
    Estamos Seguindo voce... se puder nos ajudar a divulgar o nosso, ficaremos muuuuito felizes *-*
    Beijinhoooos
    te aguardamos e conte com nosso Blog para oq precisar!!!
    http://brechiqueboutique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh valeww !!

      Brigada pela visita e os conselhos!!

      Retribuirei a visita!

      Beijinhoss!!

      Excluir
  2. Tati estamos com objetivos parecidos: Tbm estava com 74 quilos, e quero emagrrecer 14. Comercei o regime ha 3 semanas e toda segunda feira posto no blog como anda minha saga. Acompanhe! Já perdir 3 quilos. Vamos conseguir chegar lá! Acompanhe meu blog e saiba de todos os detalhes!

    http://todalinda07.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebahh!
      vamos ficar compartilhando tudo flor!!

      Vamos conseguir sim !!

      só ter força e foco !!

      Beijinhos!

      Retribuindo a visita :)

      Excluir
  3. Oii Tati, obrigada por fazer parte do meu blog. Já estou seguindo também. Vejo que vc pretende ficar em forma, então ai vão minhas dicas:
    1 - Uma hora antes nas atividades físicas, faça um lanche à base de carboidratos, dê preferência aos integrais (Fornecem energia e equilíbrio na glicose, alem de regular o trato gastrintestinal, melhorando a pele, o humor e a disposição).
    2 - Beba bastante água durante os treinos e após, (Isso ajuda no equilíbrio do sistema hídrico evitando uma posterior desidratação, náuseas ou até mesmo vômitos. Ajuda também na eliminação de impurezas e equilíbrio no organismo de minerais).
    3 - Após os treinos faça uma alimentação à base de proteínas (Ajuda na construção de novos tecidos musculares e revitaliza os já "gastos" com os exercícios.
    4 - Não falte aos treinos, é fundamental a disciplina. Uma vez que falta a preguiça vai ficar perturbando sua mente e desmotiva.
    5 - Não comece os exercícios pegando muito peso, além da sua capacidade *infelizmente existem alguns maus profissionais da educação Física que faz o aluno pegar muito peso e depois de lesões de prejudica seu desempenho futuro. Tenha um tempo de adaptação de 1 a 2 meses com pesos leves para acostumar seu corpo com as atividades.
    6 - Academia não é conceito de magreza! O Processo é gradativo e leva um tempo. Mais para isso é preciso conciliar uma alimentação adequada e atividade física correta para seu objetivo que é emagrecer!
    7 - Faça primeiros exercícios de queima de gordura (Exercícios aeróbicos) não foque somente na musculação. A musculação deve ser leve e não para definir ainda a musculatura. Depois que perder os quilos desejados ai faça a musculação para definir o corpo. Lembre-se a musculação a gente costuma ganhar “peso”. O peso em forma de músculo e não de gordura. Faça uma avaliação antropométrica (Composição corporal, Somatotipo, Perimetria, VO² Indireto, dente outros) a cada 3 ou 4 meses para ver como esta os índices de gordura e massa magra no corpo. “Isso é feito na academia mesmo, vocês faz a primeira logo que começa os exercícios e tem um tempo agendado para ta reavaliando. É muito importante para ver os resultados do seu esforço.

    Bem, espero ter ajudado, acabei escrevendo demais. Boa sorte! É bom consultar o Nutricionista e o Preparador físico para seguir a dieta e os exercícios adequados para você. bjos

    ResponderExcluir